Seja bem-vindo a Fidacida, a sua distribuidora!

Confiança e Qualidade!

Seja bem-vindo a Fidacida.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Políticas de Trocas e Devoluções

Na Fidacida Distribuidora, valorizamos sua satisfação e nos esforçamos para fornecer produtos de alta qualidade. Se, por qualquer motivo, você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estabelecemos as seguintes diretrizes para garantir um processo de devolução tranquilo e justo:

1º – Elegibilidade para devoluções:

  • Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 30 dias a partir da data de compra.
  • Os itens devem estar em suas condições originais, sem uso e com todas as etiquetas e embalagens intactas.
  • Itens customizados ou personalizados não são elegíveis para devolução, a menos que haja defeito no produto ou erro de nossa parte.

 

2º- Processo de devolução:

  • Para iniciar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@fidacida.com.br ou no WhatsApp (31) 99410-8999 para obter um número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA).
  • Marque claramente o número RMA na parte externa da embalagem.
  • Envie o(s) produto(s) de volta para nós usando um método de envio rastreável e segurado. Os clientes são responsáveis pelos custos de envio da devolução, a menos que a devolução seja devida a um defeito ou erro da nossa parte.

 

3º- Itens com defeito ou incorretos:

  • Se você receber um item com defeito ou incorreto, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
  • Forneça informações detalhadas e, se possível, inclua fotografias que ilustrem o assunto.
  • Providenciaremos o envio de devolução do item com defeito ou incorreto e forneceremos uma substituição ou emitiremos um reembolso, conforme sua preferência.

 

4º- Processo de reembolso:

  • Assim que recebermos o(s) item(s) devolvido(s) e verificarmos o seu estado, processaremos o seu reembolso no prazo de 5 dias úteis.
  • Os reembolsos serão emitidos na forma original de pagamento.

 

5º- Itens não reembolsáveis:

  • As despesas de envio não são reembolsáveis, a menos que a devolução se deva a um defeito ou erro da nossa parte.
  • Os artigos personalizados , salvo casos de defeitos ou erros, não são reembolsáveis.

 

6º- Atendimento ao Cliente:

  • Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação relacionada ao processo de devolução. Você pode contatá-los em contato@fidacida.com.br ou (31)99410-8999.

 

Ao fazer uma compra na Fidacida Distribuidora, você reconhece e concorda com os termos desta política de devolução. Agradecemos sua compreensão e cooperação.

  •  

Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) você também pode encontrar em nossa Política de Privacidade

Posso ajudar?